terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Presente


Presentes: estar com a família, na praia, com uma linda lua no céu, observando a chuva colorida de fogos de artifício comemorando a passagem de 2012 para 2013. Não faltou ninguém...quem não estava comigo lá estava nos compartimentos do meu coração. Desejo um brilhante novo ano para quem passar por aqui.

“Cada dia chega trazendo seus próprios presentes. Desamarre as fitas.”
Ruth Ann Schabaker


Participação para o desafio do blog Azul Turquesa, cujo tema de dezembro era Presente.
Participação pra o Tones on tuesday.

6 comentários:

  1. Realmente esses momentos são lindos presentes! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Exquisita composición. Te deseo un 2013 repleto de sueños y esperanzas cumplidas. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Não há presente melhor do que a família e amigos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Mudou tudo, ficou lindo! Por momentos eu achava que alguém tinha roubado a sua foto mas quando fui confirmar não consegui entrar no mirante; então estive a ver melhor e percebi.
    Tudo de bom para o novo ano. Tem tantos projetos de fotografia, boa sorte e parabéns!

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)