sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Green day 29

Para iniciar o Green day, essa belíssima foto tirada no Jardim Botânico de Curitiba, Paraná, Brasil. Observem a beleza das cores da borboleta.


E como prometi na segunda-feira, onde postei a foto de um cambacica me esperando dentro de casa pelo seu "café da manhã", aqui está a sequência dos meus companheiros. Na janela...



...Olha o sol da manhã batendo nele, gracinha...


...indo para a árvore esperar que eu pendure o suporte com água doce...


...e finalmente degustando. Acho que os filhotes saíram do ninho e ao todo devem ter uns cinco que se revezam o dia todo. Às vezes tem uns no sofá, na mesa, na máquina de costura...Minha mãe diz que parece a casa da Branca de Neve.


Essa foi minha participação para o Green Day, promovido pelo blog Raindrops and Daisies.

Estou participando da campanha "Meu blog é neutro em co2", onde uma árvore será plantada para neutralizar a emissão de co2 que a manutenção de um blog emite. Quer saber mais e participar? É só clicar no botão abaixo!

Meio Ambiente

Obs: a primeira imagem é de autoria da minha filha.

10 comentários:

  1. Olá Vane, espantosa essa borboleta no meio dessas flores lindas! E assas aves que vêm até si, para mim o máximo! Aqui onde moro por motivos de poluição já não se vêem assim aves, o que lamento. Tenho saudades dos tempos quando em criança vivia no campo rodeada de borboletas e aves de lindas. Pardais, rouxinóis, melros, andorinhas! Há anos que não observo andorinhas. Beijinhos e bom fim-de-semana. Ailime

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhos!!
    Não sabia sobre esse CO2. Tô indo lá descobrir ;)

    Bejus

    ResponderExcluir
  3. I love to see birds from other countries!

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos!!Maravilha de participação! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  5. Bonita fotos, sí, me gustan esos pájaros. La segunda es mi favorita. Abrazos.

    ResponderExcluir
  6. Hi,beautiful photos, I love those yellow flowers,we have them also in our garden. that little bird so cute. He think that isareal flower tought ;)
    have a nice green day and weekend

    ResponderExcluir
  7. Vane, está um estouro a sua participação. Grande abraço e lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. This is a marvelous series and I love that beautiful black winged butterfly!
    Happy weekend :D

    ResponderExcluir
  9. Vane,

    Essa borboleta é muito linda. Eu sempre digo que no Brasil tem muitos tipos bem diferentes.
    Que coisa mais fofa esse passarinho rodeando até receber o suquinho. Rs Eles são adoráveis companheiros. Em troca, eles cantam e nos encantam.
    Belíssima participação no Green Day! Amei! Beijos

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)