sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

11/365 - Green day 27

Para iniciar meu Green Day, mais um exemplar de hibisco, dessa vez no tom rosa claro.


 Gosto da simplicidade dos pardais...esse estava passeando pela pracinha do condomínio.


#Water

E para complementar, essa faz parte do photoaday de hoje, água.


Essas foram minhas participações para o Green Day, promovido pelo blog Raindrops and daisies. Clique e confira outras participações.

5 comentários:

  1. Vane, lindas fotos! Ontem tirei várias de passarinhos passeando, quando fui ao quiabeiro tirar as fotos dos pés de quiabo! Tenho inúmeras também de hibiscos! Elas atraem beija-flores! Linda postagem! Grande abraço! Lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vane, que beleza de fotos! Essa flor é linda e o pardalinho que maravilha! As aves e flores são para mim o maior encanto da natureza! E a água, um bem precioso e essa aí bem límpida e transparente. Beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  3. Linda flor! Desses pardais já tenho visto por cá, há muitos e comem as sementes... uma vez pus umas ervilhas a secar na eira para guardar e mais tarde semear e quando fui ver tinham desaparecido rsrs
    Lindas fotos
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosas! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  5. Vane,

    Eu amo hibiscos e nesse tom de rosa eles são ainda mais lindos.
    Os pardais são muito fofos, penso que são meus preferidos, pois eles nunca me abandonam, nem mesmo no frio intenso dos Invernos. Rs Os outros, podem ser até mais lindos e coloridos, mas não ficam em todas as estações cantando pra mim. Rs
    Um lindo final de semana.Beijos

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)