sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Green day 27

The translator is below the post, just click on the flag for your language!

 Para começar o Green Day, um pôr do sol maravilhoso que percebi nas cores do céu esses dias. Não parece uma pintura? Imagem sem edição.

Como vocês já conhecem minha paixão por aves, aqui está um exemplar de bem-te-vi, ave típica da América latina. Quem quiser saber mais sobre a espécie clica aqui


Aqui em outra tomada, com o bico aberto, não sei se para alimentar ou pra comer. Acho que ele se parece um cambacica gigante, hahaha.


Essas são minhas participações para o Green day, do blog Raindrops and daisies.

9 comentários:

  1. Todas maravilhosas! beijos,linda tarde!chica

    ResponderExcluir
  2. Imagem maravilhosa do pôr-do-sol, linda! E o passarinho também é lindo. Eu não conheço os nomes da maioria das aves por aqui, e acho que é importante saber isso, mas para mim são passarinhos e pronto :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Também vejo esses pássaros aqui na minha varanda.
    Tem um canto estridente! que nos chama para apreciar a natureza.
    aDorei tuas imagens , do céu e do pássaro.
    abraço
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Beautiful photographs! Very very charming..thank you

    ResponderExcluir
  5. Extraordinário esse pôr-do-sol! E as aves lindas que por aqui não existem:))! Beijinhos e excelente dia verde. Ailime

    ResponderExcluir
  6. Lovely pictures, what an amazing sky!

    ResponderExcluir
  7. Preciosa foto, me gusta ese bello cielo, preciosa luz y suaves tonos.
    Abrazos.

    ResponderExcluir
  8. Beautiful sky and I love the bird. I would love to know which bird you have pictured. I just wish you included a translator on your blog. happy Green Day and have a lovely weekend!

    ResponderExcluir
  9. wow.. the sky photo like painting..oil painting..amazing shot.
    love those birds as well
    very nice photo Bia..
    have a nice weekend and green day
    hugs to you

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)