quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O que quiser/Green day 20

#31. Whatever you please
Hoje o tema é livre...então resolvi fotografar uma das minhas cambicas de estimação que não parava de cantar em minha janela. Foram uns 20 cliques, dor na "asinha" do braço, zoom acionado, mas a danada não parava. Esse foi o único clique que não ficou borrado, com ela coçando seu derrière, hahaha...Mas é importante dizer que não há recortes nem retoques na imagem. Ela é minha companheira. E eu me apaixonei pela foto.

Gostei tanto dessa imagem que a escolhi para ligar ao Green Day. 

8 comentários:

  1. Uma lindeza de foto! adorei! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindíssima ave! Encantador "post"! Abraços. Ailime

    ResponderExcluir
  3. Love the cute bird, great shot! Happy Green Day!

    ResponderExcluir
  4. Bia,

    Que coisa mais fofa e encantadora. Vale a pena dar muitos cliques pra fotografar essas coisas lindinhas que são os pássaros.
    Um lindo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)