segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lua

#29. Moon
Essa foto foi tirada ontem porque eu não sabia se hoje a lua aparecerá. Pode parecer uma imagem simples, mas foi um custo tirá-la. As primeiras imagens pareciam um borrão e só após umas dicas que peguei na net consegui finalmente clicar seu formato original. 

Participação para o photo a day do FatMumSlim

[...] "Eu parecia uma lua perdida - meu planeta destruído 
em algum cenário desolado de cinema-catástrofe - 
que continuava, apesar de tudo, a rodar numa órbita muito 
estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade." [...]
Stephenie Meyer 

3 comentários:

  1. Bia!
    Ficou demais!
    Eu já tentei tirar uma foto da lua e saiu um desastre! Eu sei o quanto é difícil!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda e ela sempre encanta!! beijos,chica e uma semana legal!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! \o/
    Sei como é difícil captar a imagem dessa linda, já tentei algumas vezes. Dessa vez eu nem consegui ver ela, muito menos fotografar. Tava escondida embaixo da neblina por aqui...

    Bejus

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)